A DiversTEC surgiu no inicio de 2006, em Arraial do Cabo, quando o proprietário Leonardo Arrigoni saiu da antiga escola Adventure Esportes Radicais e de Aventura.

Na época, fundindo-se com um Projeto chamado GAS, no qual eram realizadas várias modalidades de mergulho e esportes radicais.

Nascendo assim, uma Nova Escola de Mergulho e Esportes de Aventura afiliada a Certicidadora CMAS (Confederação Mundial de Atividades Subaquáticas), onde as modalidades eram tanto para os que já práticavam, como para iniciantes que queriam aventurar-se nas adrenalinas dos esportes.

Após um ano, em 2007, a DiversTEC tornou-se uma Escola e Operadora de mergulho, com sua loja própria e toda estruturada em Arraial do Cabo, dotada de sala de aula interativa, área de lavagem e secagem de equipamentos, e afiliando-se a mais uma Certificadora PDIC (Professional Diving Instructors Corporation).

Em 2008, a DiversTEC ganha mais espaço no mercado e fecha uma parceria importante com o Club Med do Brasil, no intuito de fornecer serviços de Mergulho aos seus clientes, lançando ainda mas, seu nome no mercado do Mergulho Nacional e Internacional, e mais uma vez se afiliando a mais conhecida e respeitada Certificadora do mundo PADI (Professional Association of Diving Instructors).

Hoje a Escola e Operadora ganha um maior destaque, e mas competitivo, a inclusão da nova Base da DiversTEC na Ilha Grande – Vila do Abraão, com uma infra-estrutura de Resort Dive Center, em parceria com a Pousada Tropicana para atende-los com um maior conforto.

X